Como é trabalhar na Contax?

Precisa melhorar !!!!

Operador de Telemarketing

Prós: è uma empresa com estrutura muitas unidades muitos colaboradores, poucos benefícios ,salários baixos ,

Contras: salário mais baixo que já vi.Já trabalhei em vários callcenters,mas não sabia que existia lugares assim

Conselhos para presidência: Poderia pensar realmente nos funcionários ,pois sem eles a empresa não existe.Valorizar o trabalho através de dinheiro bons salários ainda mais quando se trabalha com um produto com tanto reconhecimento no mercado do marketing comercial como é o da Nextel, Porém com um salário muito abaixo da média do mercado e ganhando uma variável de 0,90 centavos.,Quem vende precisa de estímulos e lá não temos.Saí pessoas todos os dias após o natal então muitos saíram. è uma pena

Contax

Descrição: