Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    De mal à pior...

    Representante Suporte ao Cliente

    Londrina, PR


    Prós: Plano de Saúde e Horário;

    Contras: Pressão extrema sobre resultados (quase que impossíveis), Agora tiraram os micro-ondas e geladeiras da nossa cantina, ou seja, para os consultores de relacionamento pj, que trabalham 10h por dia, eles simplesmente não podem levar marmitas pois não tem onde esquentar, obrigando-o a gastar o seu dinheiro para comer fora da empresa ou então gastar seu ticket na empresa e comer uma micharia de um salgado, se sujeitando a adquirir uma gastrite, infecção intestinal e outras doenças quando se come mal.
    Sem contar que, nós que trabalhamos 6h20 por dia temos que fazer a nossa pausa de 20 (nossa pois essa pausa a gente "paga") no horário que eles bem entendem... muita gente sai do emprego para ir para a faculdade, estágios ou ate outros empregos após a jornada de trabalho e não podem comer em um horário acessível de acordo com suas obrigações futuras. Não temos ginástica laboral, muitos sentem dores e desconfortos, o que a empresa faz? Manda os supervisores realizarem a laboral UMA VEZ POR MÊS! Existe uma gama de supervisores que não servem nem pra passar a escala de final de semana e continuam no cargo, sempre afim de desmotivar quem tenta trabalhar direito. Outro ponto negativo é em relação à burocracia na entrega de atestados, na entrada ao esquecer o crachá e quando se tem que resolver problemas com as férias. O ambulatório, pelo menos de Londrina/PR. é um ruim, não culpo as enfermeiras, pois não dá pra trabalhar sem ferramentas né? Acham que é só ter um aparelho de pressão que tá tudo certo... Se você passa mal lá dentro, você está perdido, deve arrumar um meio de transporte até o hospital, ambulância eles não chamam e não deixam você chamar, no ambulatório não tem nem gases, álcool, band-aid, nenhum material de primeiros socorros... Existem macas próximo a todas as portas, mas só macas não sao suficientes. O corpo de bombeiros foi recluso da empresa, portanto, caso aconteça um incidente, devemos recorrer aos nossos bravos Brigadistas que sabem TUDO sobre como escapar de um incêndio. Não dão mais copos descartáveis para bebermos água, muitas vezes não existe papel higiênico nos banheiros. Acho também um tanto quanto injusto mulheres poderem usar bermudas (abaixo do joelho) e nós homens não podermos... qual a diferença? Somos pessoas, sentimos calor também... Por fim, cortaram a hora-extra do grupo e estão mudando os horários constantemente, não existe mais um planejamento.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?