Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Funcionário


    Prós: Os profissionais são em geral, bem gabaritados e competentes e tem um bom ambiente de trabalho.

    Contras: Má gestão de investimentos na estrutura física do Back office, recursos como melhores sistemas, redes de comunicação e atendimento bem como políticas internas e falta de procedimentos.

    Conselhos para presidência: Ter bons controles financeiros e Boa administração geral, bem como investimento na melhoria de recursos e apoio aos funcionários.

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?