Como é trabalhar na Contax?

Lugar onde você trabalha sem maiores pretensões.

Atendente de Call Center

Recife, PE

Prós: Flexibilidade de horário.

Contras: Não há investimento em pessoas, as condições de trabalhos são mínimos, materiais de trabalho não conservados. De vez em quando há descontos inexplicáveis nos salários dos funcionários.

Conselhos para presidência: Treinamento para os supervisores e coordenadores de como melhor lidar com pessoas. Igualar o salário dos funcionários com o salário da categoria e acabar com as metas abusivas, aplicando metas mais acessíveis.

Contax

Descrição: