Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Lugar onde você trabalha sem maiores pretensões.

    Atendente de Call Center

    Recife, PE


    Prós: Flexibilidade de horário.

    Contras: Não há investimento em pessoas, as condições de trabalhos são mínimos, materiais de trabalho não conservados. De vez em quando há descontos inexplicáveis nos salários dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Treinamento para os supervisores e coordenadores de como melhor lidar com pessoas. Igualar o salário dos funcionários com o salário da categoria e acabar com as metas abusivas, aplicando metas mais acessíveis.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?