Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    uma empresa competente, que tem gerencias competentes para gerenciar uma grande empresa.

    Ex-funcionário, saiu em 2012


    Prós: Essa empresa trabalha focando os direitos dos seus funcionários, cumpre suas leis, facilita a entrada de pessoa inexperientes, sempre estão trabalhando no desenvolvimento das pessoas e também nos dá seguranca no trabalho, nos ensina a ter um bom comportamento, tem plano de carreira e nos dá premios ...

    Contras: fazer vista grossa em alguns casos de mal comportamentos, dar férias dentro do prazo porém quase no limite do prazo permitido quando funcionário já está muito exausto. dá mais valor em relação a remuneracao.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?