Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Insatisfeito com a empresa.

    Agente de RetençãoEx-funcionário, saiu em 2015

    Fortaleza, CE


    Prós: Apenas as pessoas boas que lá trabalham. A empresa em si não preja seus funcionários.

    Contras: A empresa sempre dificulta para o colaborador não atingir as metas e não ganhar variáveil. Esse é o problema. Cobram demais, porém não querem pagar melhor. Péssima estrutura nos postos de atendimento. Péssimo vale refeição.

    Conselhos para presidência: Que parem de dificultar as metas para os operadores nãotirarem variáveis. Que melhorem as condições dos postos de atendimento. E que aumente esse vale refeição miserável de apenas RS 5,33 por dia. Vergonha isso. Hoje com Rs 5,00 não se compra mais nenhum suco com salgado.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?