Como é trabalhar na Contax?

Insatisfeito com a empresa.

Agente de RetençãoEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Apenas as pessoas boas que lá trabalham. A empresa em si não preja seus funcionários.

Contras: A empresa sempre dificulta para o colaborador não atingir as metas e não ganhar variáveil. Esse é o problema. Cobram demais, porém não querem pagar melhor. Péssima estrutura nos postos de atendimento. Péssimo vale refeição.

Conselhos para presidência: Que parem de dificultar as metas para os operadores nãotirarem variáveis. Que melhorem as condições dos postos de atendimento. E que aumente esse vale refeição miserável de apenas RS 5,33 por dia. Vergonha isso. Hoje com Rs 5,00 não se compra mais nenhum suco com salgado.

Contax

Descrição: