Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa terrível para trabalhar na área da TI.

    Assistente de Service Desk

    Fortaleza, CE


    Prós: Os amigos, as pessoas no geral. O pagamento nunca atrasa, os supervisores são compreensivos.

    Contras: TODOS. Sem apoio, estrutura horrível, computadores precários, poucas oportunidades de crescimento, equipe minúscula para a enorme demanda. Pessoas sem preparo ou com péssimos hábitos.

    Conselhos para presidência: Mudar toda a estrutura, política e cultura da empresa, a começar pela diretoria e todos os altos cargos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?