Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Pegamento

    Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Tem uma grande estrutura, uma larga tendência no mercado de atendimento

    Contras: Ela acaba sendo desorganizada, e sua política muitas fezes não executa. Falta um pouco mais estratégia e planejamento organizacional

    Conselhos para presidência: Que as equipes fosse mais acertiva no planejamento, soubesse mais lidar com pessoas da própria equipe e treinamento do próprios líderes para criar boas orientações e planejamento

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?