Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Tudo tem seu lado bom e ruim, é você quem decide qual lado focar.

    Supervisor

    Fortaleza, CE


    Prós: A empresa dá oportunidade de crescimento por meritocracia, fora os benefícios que as outras empresas não chegam nem perto de dá. Ela dá oportunidade de melhora. Tem a política do bom Feedback, foca em aperfeiçoar seus profissionais. A Contax é uma escola. incentiva o crescimento profissional e pessoal

    Contras: Em alguns pontos ela chega a ser desorganizada, injusta e muitos dos profissionais fraudam o resultado, e não sendo suficiente, fazem com que os outros fraudem também.

    Conselhos para presidência: Cheguei como uma operadora apenas com o ensino médio completo. Era uma criança. A Contax me amadureceu, fez-me crescer. Vejo a vida com outros olhos. Hoje lidero uma equipe e não penso em parar por aqui, pois sei que oportunidade não me faltarão nesta empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?