Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Uma grande e multicultural empresa que necessita URGENTE de melhorias

    Atendente I

    Recife, PE


    Prós: perspectiva e crescimento, auxilio para formação dos profissionais, boa oportunidade para ingressar no mercado de trabalho

    Contras: Gestores rigorosos as metas, punições exageradas, más condições de ferramento de trabalho (computador lento, headset quebrados) e demora na troca dos mesmos, treinamento insuficiente, pratica de perseguição feita por supervisores.

    Conselhos para presidência: Zela pelos funcionários hierarquicamente menores e fazer uma seleção para supervisão melhor

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?