Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Apesar de um detalhe negativo, foi uma experiência agradável.

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Pontualidade com os operadores, no que diz respeito aos deveres de empregador e empregado. Treinamentos e atualizações para uma boa conduta e bom desempenho no trabalho. Premiações como forma de prestigiar o operador. Programa de crescimento na empresa .

    Contras: Dificuldades na acessibilidade do operador ao Rh, para resolução de erros de contra- cheques, passagens.

    Conselhos para presidência: Oferecer maior acessibilidade ao Rh para resolução de problemas de interesse do operador. E um pouco mais de interação dos coordenadores com seu comandados.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?