Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Poderia ser melhor, falta de liderança!

    Assistente Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: '' Carga horaria, equipamentos" Prós: A carga horaria é de 06h para operadores e 08h para supervisores. O site Mackenzie no qual trabalho temos assentos regulaveis e confortaveis embora as cadeiras a algum tempo já não tem a devida manutenção.

    Contras: Falta de transparência , salarios e ticket refeição abaixo da media no qual você não consegue nem tomar um café da manha na propria empresa, lanches do site caros, falta de espaço no refeitorio.

    Conselhos para presidência: A empresa conta com ótimos equipamentos, porem a cada mudança de liderança os padrões e funcinamento mudam drasticamente. Falta fiscalização, todos se encontramos perdidos já que nossos lideres tambem não conhecem as informações sobre as rotinas de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?