Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: Sempre trabalhamos em um grupo, são todos por um na maioria das vezes e na medida do possível

    Contras: Algumas cobranças são irrelevantes, a empresa deveria ser mais amiga do seu funcionário e as vezes parece que ambos são inimigos

    Conselhos para presidência: Que algumas pessoas tivessem mais voz, que os pontos positivos sempre fosse levado em conta para melhoria da empresa, há muita gente com boas ideias que deveriam ser ouvida, ter voz na empresa

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?