Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    O salário deveria ser mais valorizado.

    Assistente de Sinistro

    São Paulo, SP


    Prós: Os horários são flexíveis, e se sua equipe tiver um bom supervisor, da pra entregar bons resultados juntos, e todo mundo sai feliz.

    Contras: Os banheiros femininos são imundos, inclusive a maioria está em péssimo estado de uso. A comida fornecida dentro da empresa é muito oleosa, quase todos os funcionários com muito tempo de casa são gordos. E fumam muito, devido ao estresse.

    Conselhos para presidência: Cuidar da higiene dos banheiros, melhorar os critérios de contratação de funcionários, e valorizar o salário dos funcionários, priorizando de verdade a qualidade do atendimento, e não só entregando protocolos inúteis, para parecer que a qualidade é importante, porém não é o foco.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?