Como é trabalhar na Contax?

Prós: Empresa ótima para trabalhar e para entrar no mercado do trabalho, empresa seria que deveria restringir algumas pessoas devido à falta de experiência, as pessoas que falam mal são aquelas que não gostam de trabalhar e que pensam que ali é um cabaré.

Contras: Horários para lanche é curto, merece uma reavaliação para deixar em 30/40min.

Conselhos para presidência: Avaliem os funcionários, sei que a empresa é de braços abertos para a população, mas, é muito boazinha merece uma restrição.

Contax

Descrição: