Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    dia após dia

    Operador

    Recife, PE


    Prós: O salário esta na conta todo dia 01, disso não temos do que reclamar, da oportunidades de subir de cargo e salario dentro da empresa, você começa como operador e pode chegar ate ser um dia coordenador.

    Contras: As veses o salário ou a comissão vem errada, nosso horario muda sem avisos antes, ou seja, você fica totalmente perdido quando isso acontece. As vezes sao cobrados resultados meio que impossíveis de se bater..

    Conselhos para presidência: Peço que dê mais valor aos seus operadores,dando mais treinamento pois o atendimento esta escasso, sem qualidade,vejo ate opedador gritar com cliente, a maioria das insatisfações são de tratamentos recebidos pelos clientes. Também Não somos simplesmente robôs, precisamos principalmente, hoje em dia, de mais reforço para nossa determinação. Obrigada!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?