Como é trabalhar na Contax?

dia após dia

Operador

Recife, PE

Prós: O salário esta na conta todo dia 01, disso não temos do que reclamar, da oportunidades de subir de cargo e salario dentro da empresa, você começa como operador e pode chegar ate ser um dia coordenador.

Contras: As veses o salário ou a comissão vem errada, nosso horario muda sem avisos antes, ou seja, você fica totalmente perdido quando isso acontece. As vezes sao cobrados resultados meio que impossíveis de se bater..

Conselhos para presidência: Peço que dê mais valor aos seus operadores,dando mais treinamento pois o atendimento esta escasso, sem qualidade,vejo ate opedador gritar com cliente, a maioria das insatisfações são de tratamentos recebidos pelos clientes. Também Não somos simplesmente robôs, precisamos principalmente, hoje em dia, de mais reforço para nossa determinação. Obrigada!

Contax

Descrição: