Como é trabalhar na Contax?

Contax

Assistente Pleno

Prós: A operação SOC, ótimo lugar pra trabalhar. Pessoas incríveis, profissionais também.

Contras: A questão é que fazem muitos cortes e sempre sobra pra nós, quando começa o mês torcemos pro nosso nome não estar na listagem de corte.

Conselhos para presidência: Se importar mais com os funcionários, ao invés mandar centenas embora, todos os que ai estao tem familias e custos ao qual precisam arcar, e trabalhariam melhor se nao ficassem com medo do desemprego que voces tanto impoe aos mesmos..

Contax

Descrição: