Como é trabalhar na Contax?

basica!

Atendente de Telemarketing Júnior

Recife, PE

Prós: ambiente saudável , supervisores bastante produtivos e compreensiveis , horarios de trabalho , oportunidade de crescer dentro da empresa , de poder fazer uma graduação.

Contras: pausas pequenas , salario baixo muitos descontos desnecessarios , instabilidade tendo em ordem demissões altas , sem Rv ou outros meios de complementos ao salario

Conselhos para presidência: a empresa ela necessita de bons administradores para que possa vim a trazer resultados possitivos para todos deminuindo salario ou remuneração variavel a melhorar trabalhamos por experiência profissional mais também trabalhamos para nós manter com familia , filhos , faculdade , curso e muitas outras coisas.

Contax

Descrição: