Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Uma empresa de renome, mas não funcional.

    Atendente

    Recife, PE


    Prós: A única coisa q eu acho correto é a pontualidade no pagamento.

    Contras: Vários pontos negativos, descaso com o bem estar do funcionário, e falta de profissionais bem treinados e competentes, mal administrada.

    Conselhos para presidência: Acho q os gestores responsáveis pela administração da empresa deveriam reciclar os funcionários com treinamentos q realmente surtam efeito, e não só treinamento referente ao trabalho em si, mas q inclua formas de convivência e tratamento em equipe, envolvimento entre funcionários q tbm acarreta na forma como se é tratado entre os gestores, q na minha opinião faz da empresa um ambiente incômodo e sem seriedade.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?