Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    boa

    Supervisor de Operações


    Prós: Aceita todo tipo e estilo de pessoas

    Contras: Promete muito crescimento, porém demora ou não acontece,principalmente para quem está em áreas mais "baixas" perante hierarquia

    Conselhos para presidência: Pense mais nos seus funcionários, não só em números, as pessoas fazem a diferença,você tratando bem seu funcionário os resultados são consequência....pense em melhorias de estrutura, a lazer,conforto e praticidade em processos

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?