Como é trabalhar na Contax?

boa

Supervisor de Operações

Prós: Aceita todo tipo e estilo de pessoas

Contras: Promete muito crescimento, porém demora ou não acontece,principalmente para quem está em áreas mais "baixas" perante hierarquia

Conselhos para presidência: Pense mais nos seus funcionários, não só em números, as pessoas fazem a diferença,você tratando bem seu funcionário os resultados são consequência....pense em melhorias de estrutura, a lazer,conforto e praticidade em processos

Contax

Descrição: