Como é trabalhar na Contax?

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: É uma empresa de reconhecimento, só não cresce quem não quer, trabalhei 2anos e 9 meses, comecei como operaradora e sai como supervisora, participei de três processos seletivos um para treinadora e os outros dois para supervisora onde passei nos dois processos.

Contras: Não tenho o que reclamar. Só não estou na empresa por causa q o produto está passando dificuldades.

Conselhos para presidência: Ouvir mais as críticas e dar mais oportunidades a pessoas interessadas em crescer, remanejar para outro produto antes de demitir, como no meu caso.

Contax

Descrição: