Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa de reconhecimento, só não cresce quem não quer, trabalhei 2anos e 9 meses, comecei como operaradora e sai como supervisora, participei de três processos seletivos um para treinadora e os outros dois para supervisora onde passei nos dois processos.

    Contras: Não tenho o que reclamar. Só não estou na empresa por causa q o produto está passando dificuldades.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais as críticas e dar mais oportunidades a pessoas interessadas em crescer, remanejar para outro produto antes de demitir, como no meu caso.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?