Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Sinto por essa empresa tratar seus funcionários da forma que tratam

    Analista de Contas

    Campinas, SP


    Prós: Paga em dia, não vejo nada de positivo.

    Contras: Exige muito paga pouco, não repassa a varial de forma justa, depois que virou contax a dedicado empresa para qual fui contratada, virou uma...

    Conselhos para presidência: Funcionários felizes rendem mais e trabalham melhor, deveriam ter funcionários que tivessem medo de ser demitidos, e não funcionários que imploram para ser mandados emboras, a área de humanas dessa empresa deixa a desejar em vários quesitos, visam lucros e só isso, as pessoas lá são somente números, contratam pessoais na maioria incapazes e os capazes que tem o azar de trabalhar lá, acabam se frustando. Empresa não sabe valorizar o trabalhados e pior acha que um salário mínimo e dinheiro, eles devem ser políticos só pode, pra quem avalia isso deveira avaliar o que você ser humano medíocre faz com um salário mínimo( não paga nem a conta de água e luz), igual já falaram lá mesmo você e visto pelo que não faz, isso sim e aprendizado vou levar sempre comigo.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?