Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa em que vale a pena trabalhar.

    Analista de BackofficeEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Profissionalismo dos gestores imediatos;sistema de remuneração compensador

    Contras: Nenhum em relação à empresa; sempre cumpriu com a parte dela,relativo a pagamentos de salarios e beneficios.em relação ao treinamento,achei muito vago e insuficiente,o que prejudica o desempenho dos operadores e os estressa de maneira desnecessária.

    Conselhos para presidência: Melhorem o treinamento dos funcionarios.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?