Como é trabalhar na Contax?

Empresa em que vale a pena trabalhar.

Analista de BackofficeEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Profissionalismo dos gestores imediatos;sistema de remuneração compensador

Contras: Nenhum em relação à empresa; sempre cumpriu com a parte dela,relativo a pagamentos de salarios e beneficios.em relação ao treinamento,achei muito vago e insuficiente,o que prejudica o desempenho dos operadores e os estressa de maneira desnecessária.

Conselhos para presidência: Melhorem o treinamento dos funcionarios.

Contax

Descrição: