Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Você precisa saber lidar com a empresa, pra não enlouquecer

    Atendente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Carga horária, trabalho de fácil entendimento, pagamento em dia.

    Contras: Organização, a informação nem sempre é uniforme, e com isso, muitas pessoas com o mesmo produto fazem um procedimento diferente. Hierarquia, alguns supervisores utilizam de seus cargos para impor vontade própria. Pausas, nem sempre fica organizado, nos horários de lanche, por exemplo, com o fluxo grande, às vezes, falta lugar.

    Conselhos para presidência: Regras têm de ser geral, quando necessário. É importante informar das atualizações nos procedimentos, até porque a informação chega de diferentes canais, e isso gera dúvida. Além disso, o procedimento deve ser cada vez mais uniformizado. Atualizem a Oi Atende, por favor! E ofereçam treinamento de nossos procedimentos aos supervisores, porque nem todos sabem o que devemos fazer.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?