Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Um lugar que poderia valorizar melhor seus funcionarios

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2010

    Belo Horizonte, MG


    Prós: trabalho em equipe, gincanas, área de convivencia, possibilidade de crescimento

    Contras: O tipo de serviço que nunca está nas mãos de uma só pessoas, gera um alto nivel de stress. Prazos muito longos para a solução de problemas, grande numero de ligações e problemas contínuos com o sistema

    Conselhos para presidência: Perceber as limitações de seus funcionários, que por já trabalharem em um ambiente com um alto nível de stress estão mais suscetíveis à doenças e mazelas do dia a dia. Manter um numero de funcionários adequado para não sobrecarregar os demais e aumento de salários seriam boas idéias.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?