Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Atendente Júnior

    Niterói, RJ


    Prós: Pagamento em dia , Coordenadores muito educados e gentis! Supervisores a disposição para nos ajudar .

    Contras: Trabalhar fds é cansativo . Deveriam dar prioridade para troca de horário para mais cedo para quem está a mais tempo.

    Conselhos para presidência: Por favor mudar o horário de quem ta a mais tempo para mais cedo! Setor de contas é estressante ,precisamos de mais prioridades . Perdemos muito de Junho para cá. Perdemos nossas horas extras ,nosso RV e isso nos atrapalhou e nos desmotivou muito! Precisamos de incentivo . A hora extra era nossa alegria do fim do mês . Nos inclui nas festas de fim de ano . Nosso setor não foi convidado para festa do ano passado . Trabalhamos muito . São vários clientes todos os dias e todas as horas nos ligando ,nos chamando de incompetentes ,e não somos isso,resolvemos muitos problemas a cada dia! Só fica no setor de contas quem está para trabalhar de verdade e quem precisa . Muitos desistem ! Coloquem nossas horas extras de novo por favor!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?