Como é trabalhar na Contax?

Atendente Júnior

Niterói, RJ

Prós: Pagamento em dia , Coordenadores muito educados e gentis! Supervisores a disposição para nos ajudar .

Contras: Trabalhar fds é cansativo . Deveriam dar prioridade para troca de horário para mais cedo para quem está a mais tempo.

Conselhos para presidência: Por favor mudar o horário de quem ta a mais tempo para mais cedo! Setor de contas é estressante ,precisamos de mais prioridades . Perdemos muito de Junho para cá. Perdemos nossas horas extras ,nosso RV e isso nos atrapalhou e nos desmotivou muito! Precisamos de incentivo . A hora extra era nossa alegria do fim do mês . Nos inclui nas festas de fim de ano . Nosso setor não foi convidado para festa do ano passado . Trabalhamos muito . São vários clientes todos os dias e todas as horas nos ligando ,nos chamando de incompetentes ,e não somos isso,resolvemos muitos problemas a cada dia! Só fica no setor de contas quem está para trabalhar de verdade e quem precisa . Muitos desistem ! Coloquem nossas horas extras de novo por favor!

Contax

Descrição: