Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Boa empresa para se adquirir bagagem, porém, modelo de gestão e metodologia de trabalho arcaicos.

    Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

    Campinas, SP


    Prós: Rápida ascensão a novos cargos e salários e priorização das oportunidades internas.

    Contras: A metodologia do trabalho regride ao invés de evoluir e, infelizmente, o colaborador não tem autonomia para sugerir novas propostas.

    Conselhos para presidência: Permitir que os colaboradores contribuam para o desenvolvimento da empresa com sugestões - mas façam na prática, não apenas nos e-mails de comunicação e revista corporativa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?