Como é trabalhar na Contax?

Boa empresa para se adquirir bagagem, porém, modelo de gestão e metodologia de trabalho arcaicos.

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Rápida ascensão a novos cargos e salários e priorização das oportunidades internas.

Contras: A metodologia do trabalho regride ao invés de evoluir e, infelizmente, o colaborador não tem autonomia para sugerir novas propostas.

Conselhos para presidência: Permitir que os colaboradores contribuam para o desenvolvimento da empresa com sugestões - mas façam na prática, não apenas nos e-mails de comunicação e revista corporativa.

Contax

Descrição: