Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    O que já foi grande está a caminho de cair por terra!

    Analista de Suporte de TI Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Grande estrutura, nome no mercado e reconhecimento por mérito com alguns clientes importantes como instituições financeiras e algumas marcar do comércio varejista.

    Contras: Perda de foco no último ano, gestores mal qualificados tomando decisões importantes para o grupo e falta de comprometimento e sinergia entre as áreas

    Conselhos para presidência: Falta motivação para trabalho dentro deste grupo, diretores que não sabem o que querem e não conhecem o grupo como um todo, a decentralização dos departamentos também é prejudicial e não há planejamento algum nas ações que são tomadas precipitadamente. Falta de GESTORES, temos apenas CHEFES que querem que trabalhemos com um WORKAHOLIC.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?