Como é trabalhar na Contax?

Bom salário mas má gestão de RH (você aceita?)

Analista de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Remuneração atrativa e fácil acesso ao local.

Contras: Gerencia de RH é inadequada ao perfil da empresa. Empresa faz distinção de pessoas. Não é o local que tenho interesse em voltar a trabalhar caso a gestão de RH permaneça a mesma. Não indico para qualquer profissional.

Conselhos para presidência: Sugiro fazer uma pesquisa de clima no departamento de recursos humanos o quanto antes. Terá surpresas não tão boas.

Contax

Descrição: