Como é trabalhar na Contax?

Melhora contax

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Fortaleza, CE

Prós: Os colegas de trabalho , que uns ajudam os outros logo de inicio !

Contras: A empresa deveria formar melhor seus funcionários e informar tbm , pois o descaso com os funcionários e muito !

Conselhos para presidência: Melhores equipamentos de trabalho, informar melhor aos funcionários todas suas funções , agendar horários que os funcionários precisem e nao a empresa , afinal temos nossos afazeres .

Contax

Descrição: