Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    A CONTAX é uma boa empresa no geral, mas com falhas que devem ser solucionadas.

    Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com ótimo ambiente de trabalho, limpa e organizada.

    Contras: problemas com depositos de vale transporte, não reconhecimento de funcionários. Pessima organização para atendimento ao RH.

    Conselhos para presidência: O salário oferecido não é compátivel com o trabalho exercido pelos operadores... Creio que todos devessem ser menos cobrados, pois o que fazemos não compete com o tamanho da cobrança.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?