Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    A visão do operador de telemarketing da empresa contax

    Agente de ServiçosEx-funcionário, saiu em 2014

    Recife, PE


    Prós: adquirir experiência na área de marketing, aprender a lidar com vários tipos de pessoas, enfim conhecimento pessoal e profissional.

    Contras: Em certos tipos de situações causar constrangimento ao operador, de forma inadequada e muitas vezes ocasionar um certo tipo de pressão psicológica e não esclarecer de forma correta a maneira como lidar com as dificuldades no ambiente de trabalho referente as ferramentas de uso. Enfim precisam de mais recursos para saber valorizar o trabalho tão árduo e delicado do operador de telemarketing, denominado por eles agente de serviços.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?