Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Operador de Call Center

    Joinville, SC


    Prós: A união um ajuda o outro, e o crescimento de cargo

    Contras: Tenos apenas 40 min de intervalo sendo 10 de deecanco de manha e de tarde e apenas 20 para almoçar e comer algo , e as vezes MTA pressão sendo que já temos que suportar os clientes

    Conselhos para presidência: Mudar o tempo de pausa quem sabe 1 pausa de 10 e a outra só de 30 min, menos cobrança quem saiba em relação a call Beck tentamos não deixar ir ao call Beck mas direto acontece e somos criticados pelo supervisor... Agradeço

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?