Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    O segredo do sucesso, é a constância do propósito.

    Operador de Telemarketing

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Investimento no bom bom funcionário incentivando ao estudo e preparando-o para cargos na empresa. Horário flexível para trabalhar.

    Contras: Operações um pouco desconfortáveis para trabalhar.

    Conselhos para presidência: Continuar investindo no bom funcionário. Continuar firmando parcerias de modo a incentivar/motivar o funcionário a se especializar e crescer até mesmo dentro da empresa. Melhorar o ambiente de trabalho em relação a sua mobília e equipamentos (máquinas). Enfim, sou muito grata a Contax pelo incentivo e pelo investimento na minha carreira. E creio que com a atual postura, a empresa só tende a crescer.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?