Como é trabalhar na Contax?

O segredo do sucesso, é a constância do propósito.

Operador de Telemarketing

Prós: Investimento no bom bom funcionário incentivando ao estudo e preparando-o para cargos na empresa. Horário flexível para trabalhar.

Contras: Operações um pouco desconfortáveis para trabalhar.

Conselhos para presidência: Continuar investindo no bom funcionário. Continuar firmando parcerias de modo a incentivar/motivar o funcionário a se especializar e crescer até mesmo dentro da empresa. Melhorar o ambiente de trabalho em relação a sua mobília e equipamentos (máquinas). Enfim, sou muito grata a Contax pelo incentivo e pelo investimento na minha carreira. E creio que com a atual postura, a empresa só tende a crescer.

Contax

Descrição: