Como é trabalhar na Contax?

Prós: É uma empresa da qual me dá oportunidades de avançar degraus. Tudo que me falaram de tão mal,até agora estou a procura. Como todas as empresas ela é mais uma que exige normas.

Contras: Existem auguns pontos dos quais não gosto muito pois quando do estamos nos dando bem em algo sempre é tem alguma coisa p vir e mudar do nada.

Conselhos para presidência: Avaliem verdadeiramente quem de quer sair da empresa,poia terminam colocando quem não quer.

Contax

Descrição: