Como é trabalhar na Contax?

Boa oportunidade para primeiro emprego e quem deseja estudar, atraso de vida para quem quer GANHAR dinheiro.

Operador de Cobrança I

Salvador, BA

Prós: Treinamentos para melhorar a argumentação, meio turno o que é bom para estudar, oportunidade de crescimento ( mas só e bom negócio para aqueles que não querem estudar fora da empresa.. )

Contras: Falta de clareza nos critérios para ganhos de RV ( Como saber se seus resultados emitidos pelo clientes são realmente transparentes?), clima de insatisfação enorme entre os colaboradores, muitas queixas de doença ocupacional entre os colegas.

Contax

Descrição: