Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Poderia ser boa

    Atendente de Call Center

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Estrutura fisica e a carga horaria de trabalho

    Contras: Administrativamente uma bagunça.final de semana não tem supervisor certo e por isso acaba ficando uma zona pq os supervisores de plantão não estão nem aí. As máquinas de lanches sempre com defeito,os microondas sempre com defeito. Durante a copa minha colega passou mal e não tinha nenhum médico de plantão e alegaram que era por causa do jogo do Brasil. E a doença espera o jogo do Brasil acabar? Não vejo a hora de me desvincular de lá. È um desperdicio uma empresa multinacional, com um nome importante no mercado, com uma estrutura fisica tão boa, ser assim.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?