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Como é trabalhar na Contax?

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  • Há aproximadamente 3 anos

    Crescimento pessoal e profissional.

    Representante de Serviços VIP

    Fortaleza, CE


    Prós: Dar oportunidades a todos aqueles que buscam o primeiro emprego, pessoas com mais idade. Uma empresa sem nenhum tipo de discriminação.

    Contras: Mudanças sem planejamento, não ha valorização do funcionário e muito despreparo quando se trata de cargos maiores.

    Conselhos para presidência: A empresa vive basicamente de aparências...é aquele ditado:" Jeitinho brasileiro". Nós funcionários também somos clientes, clientes internos e claro para prestarmos um atendimento de qualidade a empresa tem que nos dar condições para isso. Como treinamentos de qualidade e não imprimir umas folhas de papel e nos dar e fazer a gente assinar como se fosse um treinamento ou colocar um instrutor que nem sabe o que esta acontecendo na operação e na hora das duvidas não saber responder. Quanto a degrau para supervisão o que deveria ser avaliado quando um candidato se inscreve é se ele é compromissado, se ele é comunicativo, se é proativo, hoje em dia a maioria é supervisor da sua própria equipe e esquecem que são supervisores de call center, não sabe aplicar feedback, não sabem nem os procedimentos do atendimento e adivinha só passaram porque bateram as metas regimentadas pela empresa. Estou ha 5 anos na Contax e já tentei 3 vezes a supervisão e não consigo nem passar da inscrição e tudo porque não consigo atingir a meta estipulada. Mas se olhar meu histórico não possuo faltas quase não tenho atestados o meu atendimento é muito bom, infelizmente isso não leva em conta e por isso eu como muitos outros acabam desistindo, desestimulados sem motivação. Além de terem tirado a ginastica laboral que é muito importante para nós que trabalhamos sentados 6:00, falando direto, digitando. A própria empresa esqueceu da saúde de seus clientes internos e sabemos que isso ocasiona mais atestados mais afastamentos e futuramente demissões e significa mais gastos. É bem melhor investir nos funcionários é menos gastos e que no final acaba nos fidelizando e a imagem ruim da empresa desaparecendo. Porque quem vai querer sair de uma empresa que se preocupa com seus colaboradores. Com certeza quase ninguem, seria menos rotatividade.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

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