Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Empresa que visa quantidade e não qualidade.

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

    Londrina, PR


    Prós: A limpeza do ambiente; os instrumentos de trabalho, como: mouse, teclado, cpus, monitores etc.

    Contras: Além do baixo salário (me refiro a contax de Londrina) a empresa não tem consideração em trocar os horários; não considera quem possui filhos e não tem com quem deixar de noite; não cumpre as demandas de horário; pois no início do mês apresenta a escala com horário definido para o mês todo e no meio do mês muda para um horário com mais de 3 horas de diferença com um aviso e 48 hrs apenas; supervisores despreparados que não passam por treinamento antes de trocar de setor, e também desprovidos de educação, já que tratam o representante com grosseria, achando que são melhores do que todos ali; para finalizar pedi demissão, cumpri 30 dias de aviso e recebi 1 salário mínimo de recisão.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?