Como é trabalhar na Contax?

Bagunça e sem planos definidos

Especialista em TIEx-funcionário, saiu em 2014

São Paulo de Olivença, AM

Prós: O pagamento nunca atrasa. A equipe de R.H. é muito prestativa.

Contras: Pouco clara na estrategia para os analistas e especialistas, não tem um plano de carreira. Falta integração dos funcionários por parte do RH. Poucos benefícios. O vale refeição é muito baixo em comparação com outras empresas. Área de T.I. muito bagunçada, ora o problema é resolvido com a equipe do Rio, ora com a equipe de SP. Muito burocrática para instalação de novos sistemas. É uma empresa boa para o primeiro emprego, mas para crescer na carreira não recomendo.

Conselhos para presidência: A estratégia não está chegando clara e definida para os analistas coordenadores e especialistas.

Contax

Descrição: