Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Bagunça e sem planos definidos

    Especialista em TIEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo de Olivença, AM


    Prós: O pagamento nunca atrasa. A equipe de R.H. é muito prestativa.

    Contras: Pouco clara na estrategia para os analistas e especialistas, não tem um plano de carreira. Falta integração dos funcionários por parte do RH. Poucos benefícios. O vale refeição é muito baixo em comparação com outras empresas. Área de T.I. muito bagunçada, ora o problema é resolvido com a equipe do Rio, ora com a equipe de SP. Muito burocrática para instalação de novos sistemas. É uma empresa boa para o primeiro emprego, mas para crescer na carreira não recomendo.

    Conselhos para presidência: A estratégia não está chegando clara e definida para os analistas coordenadores e especialistas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?