Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2013

    Fortaleza, CE


    Prós: A empresa possui uma otina, equipe de supervisores e colaboradores, uma monitoria regular e um suporte ao funcionário bom.

    Contras: O problema da empresa e o planejamento que não ocorre de maneira sistêmica, a falta de opiniões para com os funcionários, organização de horaras extras e serviços.

    Conselhos para presidência: Por favor, revejam a maneira que estão conduzindo a empresa, comecem a escutar os colaboradores, criem metas, melhores prêmios, elaborem um planejamento decente e aceitável, o problema de algumas empresas é sempre um - a motivação do colaborador, muitas vezes a empresa só quer focar em lucros e não ver o funcionário que proporciona essa ponte entre o lucro e o cliente, analisem as oportunidades e invistam em capacitações mais modernas, simples porem eficientes, com certeza vai haver mudanças significativas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?