Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Pedi demissao porque ja estava com as maos tremendo, a ponto de ter um ataque de nervos!

    Agente de Retenção EmpresarialEx-funcionário, saiu em 2013

    Niterói, RJ


    Prós: Um gestor ou outro da motivação para prosseguir e os colegas de trabalho

    Contras: Péssima remuneração, sistema de meritocracia existe só no papel, essa é a maior hipocrisia desta empresa, eles promovem pessoas segundo afinidade pessoal, cobrança excessiva a todos os colaboradores, muita das vezes os gestores agem com falta de educação e respeito, e aplicam feedbacks que deveriam ser individuais na frente de todo o call center, período pra lanche não da pra nada, em 20 minutos quem consegue se alimentar?

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?