• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

1698 postagens (329 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.27
  • Remuneração e benefícios
    2.92
  • Oportunidade de carreira
    3.05
  • Cultura da empresa
    2.98
  • Qualidade de vida
    2.63

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 18 dias

    Ótimo lugar para iniciar a carreira no mercado de trabalho.

    InstrutorEx-funcionário, saiu em 2015

    Campinas, SP


    Prós: Gestores, benefícios e crescimento interno.

    Contras: Rotatividade /Turn Over.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Contax

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Fortaleza, CE


    Prós: Conhecimentos que adquirimos como lidar com vários perfis de pessoas, trabalhar em equipe, mudanças, e oportunidades de crescimento profissional.

    Contras: Salário onde se é pago não atende a função de Operador de Telemarketing, e também por não conter na carteira de trabalho essa função, somente de Atendente Jr.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Uma plataforma que alcançar voos maiores

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Te ajuda a ser inserido no mercado de trabalho , fui telemarketing , no meu caaso me ajudou a conseguir outro emprego como assistente administrativo devido a experiência em atendimento . Plano de saúde que supre as necessidade.

    Contras: trabalho mal explicado e sem auxilio. Todo inicio de mês tinha fila no DP porque faziam o pagamento errado. Treinamento que não condiz com a realizada e nem com a necessidade do funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Voltaria numa boa

    AuditoriaEx-funcionário, saiu em 2017

    Niterói, RJ


    Prós: O ambiente de trabalho, as amizades e os benefícios da empresa como plano de saúde, auxílio creche ,va ou vr são os pontos positivos da empresa.

    Contras: As metas que muitas das vezes eram surreais pois não dependiam do funcionário, as pausas que duravam 20 minutos para almoço e 10 para descanso

    Conselhos para presidência: Não misturar o profissional com o pessoal!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Boa mas pode melhorar

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Londrina, PR


    Prós: Bom ambiente de trabalho. Supervisores sempre buscando estimular o funcionário a produzir mais e melhor com eficiência. Empresa estimula funcionário a se qualificar

    Contras: Não repassa os prêmios recebidos pelos funcionários. Ficaram com dois prêmios que eu recebi por bom atendimento. Dificuldade de comunicação com recursos humanos da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Para primeiro emprego e adquirir experiência é um bom lugar mas não pra crescimento profissional.

    Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Recife, PE


    Prós: Local para refeição e restaurante dentro da empresa. Banheiros em todos os andares e local abertos para respirar. Treinamento de 15 dias de acordo com o produto.

    Contras: Equipamentos em mal estado de conservação e desconfortável. Muitas cadeiras quebradas e muita poeira nos computadores. Banheiros maioria das vezes sujos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Uma empresa que só me trouxe benefícios...

    TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    Recife, PE


    Prós: Oportunidade interna para subir de cargo dependendo do interesse de esforço do candidato,paga o salário na data certa, plano de saúde e VA,Passagem ou ônibus fretado,mais comissões...

    Contras: Alguns supervisores querem impedir o funcionário de ir fazer as necessidades como: ir ao banheiro ou beber água,alguns supervisores precionam para atingir as metas, diárias,semanais e mensais...

    Conselhos para presidência: Capacitar mais os supervisores,pois estão lhe dando com pessoas pois são estás que faz o crescimento da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Uma empresa legal

    Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Fortaleza, CE


    Prós: 6 horas diarias, boa comunicação com as pessoas, vc faz otimas amizades, treinadores super competentes um local com um clima bem "universitário"

    Contras: Sem planos de crescimento, escala de 6×1 somente uma folga durante a semana o que te leva a ter menos vida social, demissões constantes sem constentamento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Oportunidade e gratidão eterna

    Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Recife, PE


    Prós: Sim é uma empresa que desenvolve o funcionário e proporciona o primeiro contato profissional do jovem no mercado de trabalho. Se tiver pé no chão, caráter e força de vontade cresce na empresa.

    Contras: Na minha época as demandas eram muito altas. Três meses de operação, com dedicação do funcionário o mesmo já era promovido, pra quem já tinha alguma experiência era maravilhoso,.mas para quem não tinha, frustava o profissional e a equipe.

    Conselhos para presidência: É uma grande empresa, fez e faz a diferença na vidas das pessoas do bem! Acredito que hoje as coisas são mais maturadas para a promoção dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Trabalho cansativo

    Agente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Paga em dia, empresa multicultural, da folga no dia do aniversário, pagamento em dia, o site (alegria) é amplo e de fácil acesso, assim como a unidade da PedroII

    Contras: Precisa de um QI forte para ser promovido poucas folgas, muita reclamação sobre absenteísmo. Cansativo pelo tempo de trabalho diário poucas premiações

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site