Como é trabalhar na Contax?

Ótima experiencia de trabalho

Técnico Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima empresa , bons salários e benefícios , boas relações entre os funcionários . boa localidade para transportes publico entre trem metro e onibus

Contras: Poucas oportunidade de crescimento, apenas para quem faz faculdade e tem amigos que trabalham na gestão. para quem quer crescer não é recomendada

Conselhos para presidência: Fazer faculdade para crescer na empresa

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: A jornada, a facilidade de adequar a outros empregos e estudos, assim como a disponibilidades de horas extras e de trocar de horário. A flexibilidade interna pra auxiliar o empregado.

Contras: O principal ponto negativo é a área de atuação que é emocional e psicológicamente exaustiva, e o treinamento é muito técnicidades, que não te preparam pra toda essa pressão quando no atendimento.

Supervisor

João Pessoa, PB

Prós: Oportunidades de crescimento, treinamento, boa localização, muitas vagas de emprego pra população e novas oportunidades que abriram em volta.

Contras: Muita rotatividade, muitas demissões, muitas contratações de pessoal sem vontade de trabalhar, e as vezes demissão de quem quer trabalhar, falta de motivação.

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Oportunidade para os jovens,primeiro emprego,oportunidade de crescimento na empresa,e também oportunidade de qualificação profissional para todos.

Contras: Eles oferecem vários benefícios para o empregador porém por muitas vezes eles nos privam de utilizar os nossos direitos,como o aumento anual do salário,temos que reivindicar para conseguir o aumento.

Horrível lugar, tóxico e doente

Atendente de Telemarketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Estrutura predial boa. Fácil acesso. Jornada de certa forma flexível, geralmente as amizades feitas são a melhor coisa que se tem, e as vezes nem isso.

Contras: Pressão, perseguição de atendentes, gestão caótica que não sabe nem gerir nem coordenar os funcionários. Existe muito desrespeito perante aos funcionários mais vulnerareis, se frustrar, junto com assedio e estresse é o carro forte dessa empresa

Conselhos para presidência: Mude a gestão, reformule as políticas para os funcionários base que é quem fazem a empresa.

intermediaria

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: contratar sem experiencia, ambiente de facil socialização, pagamento nunca atrasa, possibilidade de crescimento na empresa, facil localização.

Contras: Muita pressao por metas mas nao incetivam os funcionarios a bater meta com beneficios , nao pode usar a extra na hora que quer, extra só é trocada por folga e nao por dinheiro

Uma boa experiência para minha vida.

Atendente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Líderes Humanizados, boa equipe, ótimo ambiente de trabalho, equipe excelente, todos se tratam como família, até os líderes sempre estão em contato com o clientes.

Contras: Quase nenhuma oportunidade de crescimento, ou seja, você entra atendente e sempre será atendente, o salário também é muito baixo, apenas é interessante a baixa carga horária

Boa experiência.

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Niterói, RJ

Prós: Oportunidade de primeiro emprego para quem está ingressando no mercado de trabalho, chance para crescimento profissional e experiência na área.

Contras: Salário incompatível com o piso salarial da profissão, treinamento com período curto de tempo, fazendo com que os profissionais não aprendam o suficiente para ir ao posto de trabalho.

Conselhos para presidência: Pague o piso salarial e dê os benefícios necessários. Colaborador satisfeito é igual metas alcançadas.

Uma empresa para quem tem sangue frio.

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: O salário é sempre pago nos dias certos, jamais atrasa, sempre é pago direitinho com todos os encargos trabalhistas atribuídos. Tem um ótimo plano de crescimento na empresa.

Contras: Pausas muito curtas em tempo estipulado para ir ao banheiro, clientes super estressados e mal educados. Muitas pessoas adquirem doenças como síndrome do panico, estresse e ansiedade devido a pressão que é imposta no ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Que se torne uma empresa mais humanitária.

Cuidado com a Contax

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário sempre em dias, horários flexíveis sendo com várias escalas, com das 7 da manha ao 12:00, ate das 17:20 as 23:40 isso é muito bom para que estuda

Contras: Estrutura do local precária,Gestão falha as vezes contado com perseguição de alguns supervisores em relação aos operadores, cadeiras quebradas, computadores com defeito.

Conselhos para presidência: Avaliem melhor os gestores

Contax

Descrição: