Como é trabalhar na Contax?

Uma péssima experiência.

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ela é uma das poucas empresas que estão disponíveis à contratar jovens com pouca, ou nenhuma experiência profissional. Este é um dos poucos pontos positivos da empresa.

Contras: Pressão por parte dos supervisores, eles não oferecem acesso à todos os programas necessários para desempenharmos a função para que se é contratado, computadores obsoletos e etc...

ok

Suporte Técnico

Prós: Não atrasa salario, ele e depositado no dia primeiro do mês, existe um caixa eletrônico no própria empresa.....................................................................................................

Contras: salario um pouco abaixo.

primeiro emprego

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: pontualidade no pagamento dos funcionários e valor da comissão. chefes bem próximos e amigões, lá da pra construir uma familia e crescer se a pessoa quiser.

Contras: acredito que pelo porte da empresa os processos seletivos se tornaram um pouco mais complicados, o que deveria melhorar, outro ponto é a padronização do fardamento.

Conselhos para presidência: aumentar a qualidade do serviço prestado ao publico.

Melhor empresa que trabalhei até hoje

Operador de telemarketing lEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Oportunidade de Crescimento, Pagamento correto e em dia, Ótimo clima organizacional. A empresa dá treinamento, mesmo que as vezes superficial, mas das empresas que passei foi a que mais investiu na minha preparação.

Contras: Metas mal planejadas das quais mudam o tempo todo, de um mês para o outro em função da necessidade dos seus clientes. Trocas constantes de supervisão, o que torna o trabalho a curto prazo e não a longo prazo.

Crescer, faz parte de quem quer ter sucesso

Operador Júnior

Fortaleza, CE

Prós: Amigos, aprendizado sem falar nas experiencia que vc aprende otima empresa para quem inicia no mercado de trabalho para poder ter conhecimentos do mercado de trabalho

Contras: Melhoria nos equipamentos da empresa , locais de alimentacao, sem deixar de falar seleção mais classificada, para poder termos mais qualidades no serviço

Bom pra quem ta começando

Teleatendente de SACEx-funcionário, saiu em 2011

Recife, PE

Prós: É uma empresa que nao tem preconceitos com pouca experiência então é otima para se começar. Nunca atrasou meu salario e os benefícios são satisfatórios. Tem plano de carreira e é possivel crescer dentro da empresa

Contras: Mudaram minha função para vendas e diziam não ser venda e sim migração para não pagar comissão. Tinhamos metas e eramos cobrados atraves de monitorias a ofertar o plano ainda que o cliente nao quisesse.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nao tenho muitos pontos positivos para ressaltar, de maneira geral existe oportunidade de crescimento na empresa e a faixa de salário está de acordo com o mercado.

Contras: Como pontos negativos não poderia deixar de ressaltar a operação suja, supervisores que não auxiliam quando necessário, falta de empatia com o colaborador.

Conselhos para presidência: Melhorem

Boa empresa para iniciar.

Agente de Retenção EmpresarialEx-funcionário, saiu em 2015

Niterói, RJ

Prós: Ambiente e funcionários.

Contras: Pressão e desigualdade no trato aos funcionários.

Regular

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: flexibilidade

Contras: Trabalho cansativo e desestruturador, salário deveria ser muito maior.Trabalho cansativo e desestruturador, salário deveria ser muito maior.Trabalho cansativo e desestruturador, salário deveria ser muito maior.

Pode melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de trabalho e disponibilidade de horários: Planos de Carreira,benefícios, estrutura da organização,liderança e cordialidade dos operadores, bonificação.Os benefícios são legais.

Contras: Crescimento profissional, Metas altas,pressão,tempo de pausa muito curto pra comer e descansar. Trabalhamos horas seguidas pra ter 20 minutos de pausa e ter a obrigação de comer com pressa, ou de não podermos usar o banheiro durante o expediente

Contax

Descrição: