Como é trabalhar na Contax?

Ótimo lugar para iniciar a carreira no mercado de trabalho.

InstrutorEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Gestores, benefícios e crescimento interno.

Contras: Rotatividade /Turn Over.

Contax

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: Conhecimentos que adquirimos como lidar com vários perfis de pessoas, trabalhar em equipe, mudanças, e oportunidades de crescimento profissional.

Contras: Salário onde se é pago não atende a função de Operador de Telemarketing, e também por não conter na carteira de trabalho essa função, somente de Atendente Jr.

Uma plataforma que alcançar voos maiores

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Te ajuda a ser inserido no mercado de trabalho , fui telemarketing , no meu caaso me ajudou a conseguir outro emprego como assistente administrativo devido a experiência em atendimento . Plano de saúde que supre as necessidade.

Contras: trabalho mal explicado e sem auxilio. Todo inicio de mês tinha fila no DP porque faziam o pagamento errado. Treinamento que não condiz com a realizada e nem com a necessidade do funcionário.

Voltaria numa boa

AuditoriaEx-funcionário, saiu em 2017

Niterói, RJ

Prós: O ambiente de trabalho, as amizades e os benefícios da empresa como plano de saúde, auxílio creche ,va ou vr são os pontos positivos da empresa.

Contras: As metas que muitas das vezes eram surreais pois não dependiam do funcionário, as pausas que duravam 20 minutos para almoço e 10 para descanso

Conselhos para presidência: Não misturar o profissional com o pessoal!

Boa mas pode melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2018

Londrina, PR

Prós: Bom ambiente de trabalho. Supervisores sempre buscando estimular o funcionário a produzir mais e melhor com eficiência. Empresa estimula funcionário a se qualificar

Contras: Não repassa os prêmios recebidos pelos funcionários. Ficaram com dois prêmios que eu recebi por bom atendimento. Dificuldade de comunicação com recursos humanos da empresa

Para primeiro emprego e adquirir experiência é um bom lugar mas não pra crescimento profissional.

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Local para refeição e restaurante dentro da empresa. Banheiros em todos os andares e local abertos para respirar. Treinamento de 15 dias de acordo com o produto.

Contras: Equipamentos em mal estado de conservação e desconfortável. Muitas cadeiras quebradas e muita poeira nos computadores. Banheiros maioria das vezes sujos.

Uma empresa que só me trouxe benefícios...

TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Oportunidade interna para subir de cargo dependendo do interesse de esforço do candidato,paga o salário na data certa, plano de saúde e VA,Passagem ou ônibus fretado,mais comissões...

Contras: Alguns supervisores querem impedir o funcionário de ir fazer as necessidades como: ir ao banheiro ou beber água,alguns supervisores precionam para atingir as metas, diárias,semanais e mensais...

Conselhos para presidência: Capacitar mais os supervisores,pois estão lhe dando com pessoas pois são estás que faz o crescimento da empresa.

Uma empresa legal

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: 6 horas diarias, boa comunicação com as pessoas, vc faz otimas amizades, treinadores super competentes um local com um clima bem "universitário"

Contras: Sem planos de crescimento, escala de 6×1 somente uma folga durante a semana o que te leva a ter menos vida social, demissões constantes sem constentamento

Oportunidade e gratidão eterna

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Sim é uma empresa que desenvolve o funcionário e proporciona o primeiro contato profissional do jovem no mercado de trabalho. Se tiver pé no chão, caráter e força de vontade cresce na empresa.

Contras: Na minha época as demandas eram muito altas. Três meses de operação, com dedicação do funcionário o mesmo já era promovido, pra quem já tinha alguma experiência era maravilhoso,.mas para quem não tinha, frustava o profissional e a equipe.

Conselhos para presidência: É uma grande empresa, fez e faz a diferença na vidas das pessoas do bem! Acredito que hoje as coisas são mais maturadas para a promoção dos colaboradores.

Trabalho cansativo

Agente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Paga em dia, empresa multicultural, da folga no dia do aniversário, pagamento em dia, o site (alegria) é amplo e de fácil acesso, assim como a unidade da PedroII

Contras: Precisa de um QI forte para ser promovido poucas folgas, muita reclamação sobre absenteísmo. Cansativo pelo tempo de trabalho diário poucas premiações

Contax

Descrição: