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Como é trabalhar na Contax?

1463 postagens (290 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.18
  • Remuneração e benefícios
    2.83
  • Oportunidade de carreira
    2.96
  • Cultura da empresa
    2.88
  • Qualidade de vida
    2.63

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    Uma péssima experiência.

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Ela é uma das poucas empresas que estão disponíveis à contratar jovens com pouca, ou nenhuma experiência profissional. Este é um dos poucos pontos positivos da empresa.

    Contras: Pressão por parte dos supervisores, eles não oferecem acesso à todos os programas necessários para desempenharmos a função para que se é contratado, computadores obsoletos e etc...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 dias

    ok

    Suporte Técnico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Não atrasa salario, ele e depositado no dia primeiro do mês, existe um caixa eletrônico no própria empresa.....................................................................................................

    Contras: salario um pouco abaixo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    primeiro emprego

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Fortaleza, CE


    Prós: pontualidade no pagamento dos funcionários e valor da comissão. chefes bem próximos e amigões, lá da pra construir uma familia e crescer se a pessoa quiser.

    Contras: acredito que pelo porte da empresa os processos seletivos se tornaram um pouco mais complicados, o que deveria melhorar, outro ponto é a padronização do fardamento.

    Conselhos para presidência: aumentar a qualidade do serviço prestado ao publico.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Melhor empresa que trabalhei até hoje

    Operador de telemarketing lEx-funcionário, saiu em 2014

    Salvador, BA


    Prós: Oportunidade de Crescimento, Pagamento correto e em dia, Ótimo clima organizacional. A empresa dá treinamento, mesmo que as vezes superficial, mas das empresas que passei foi a que mais investiu na minha preparação.

    Contras: Metas mal planejadas das quais mudam o tempo todo, de um mês para o outro em função da necessidade dos seus clientes. Trocas constantes de supervisão, o que torna o trabalho a curto prazo e não a longo prazo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Crescer, faz parte de quem quer ter sucesso

    Operador Júnior

    Fortaleza, CE


    Prós: Amigos, aprendizado sem falar nas experiencia que vc aprende otima empresa para quem inicia no mercado de trabalho para poder ter conhecimentos do mercado de trabalho

    Contras: Melhoria nos equipamentos da empresa , locais de alimentacao, sem deixar de falar seleção mais classificada, para poder termos mais qualidades no serviço

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Bom pra quem ta começando

    Teleatendente de SACEx-funcionário, saiu em 2011

    Recife, PE


    Prós: É uma empresa que nao tem preconceitos com pouca experiência então é otima para se começar. Nunca atrasou meu salario e os benefícios são satisfatórios. Tem plano de carreira e é possivel crescer dentro da empresa

    Contras: Mudaram minha função para vendas e diziam não ser venda e sim migração para não pagar comissão. Tinhamos metas e eramos cobrados atraves de monitorias a ofertar o plano ainda que o cliente nao quisesse.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Nao tenho muitos pontos positivos para ressaltar, de maneira geral existe oportunidade de crescimento na empresa e a faixa de salário está de acordo com o mercado.

    Contras: Como pontos negativos não poderia deixar de ressaltar a operação suja, supervisores que não auxiliam quando necessário, falta de empatia com o colaborador.

    Conselhos para presidência: Melhorem

  • Há 19 dias

    Boa empresa para iniciar.

    Agente de Retenção EmpresarialEx-funcionário, saiu em 2015

    Niterói, RJ


    Prós: Ambiente e funcionários.

    Contras: Pressão e desigualdade no trato aos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Regular

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: flexibilidade

    Contras: Trabalho cansativo e desestruturador, salário deveria ser muito maior.Trabalho cansativo e desestruturador, salário deveria ser muito maior.Trabalho cansativo e desestruturador, salário deveria ser muito maior.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 22 dias

    Pode melhorar

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho e disponibilidade de horários: Planos de Carreira,benefícios, estrutura da organização,liderança e cordialidade dos operadores, bonificação.Os benefícios são legais.

    Contras: Crescimento profissional, Metas altas,pressão,tempo de pausa muito curto pra comer e descansar. Trabalhamos horas seguidas pra ter 20 minutos de pausa e ter a obrigação de comer com pressa, ou de não podermos usar o banheiro durante o expediente

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

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