Como é trabalhar na Contax?

Uma avaliação mediana

Atendente de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Emprego bem fácil, dá oportunidade para muitas pessoas, não importa o sexo, raça, idade. Também tem bastante oportunidade de crescimento interno.

Contras: Ponto negativo é o salário com toda certeza. Para quem trabalha 6 vezes na semana, folga só um domingo, sem feriado algumas vezes e o atendente passa a atender vários tipos de serviços ao longo do tempo.

Ótima empresa para iniciar a carreira .

Analista Financeiro Sênior

Prós: Empresa de grande porte com vasta experiência no mercado que atua . Proporciona aos colaboradores a oportunidade de crescimento em várias áreas . Salário competitivo com o mercado .

Contras: A empresa atualmente Possui uma política de participação nos lucros muito baixa, porem nos últimos anos vem buscando melhorar através do canal comunicação direto com o funcionário .

Pros e contras

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

João Pessoa, PB

Prós: A empresa disponibilizava plano de saúde, ticket refeição e alimentação porém o valor não era bom, auxilio creche pra crianças até quatro anos.

Contras: A empresa possuia um sistema de marcação de entrada e saíde que causava muitos erros nos salários pois a marcação de ponto era realizada de forma incorreta devido a erros constantes no sistema.

Troca equivalente.

Analista Desenvolvedor

Prós: Reconhecimento e possibilidade de crescimento. Controle assíduo do ponto Eletrônico. Clareza referente ao desenvolvimento do trabalho e feedback.

Contras: Empresa com mais de 3000 mil funcionários, atendimento precário do RH, muitos erros em folha de pagamento e bastante resistentes a corrigir o que foi pago errado.

Boa para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Estrutura, pagamentos, condições de trabalho. Pessoas preparadas nos treinamentos, fácil acesso à região em que trabalhava. Possibilita o crescimento na empresa.

Contras: Devem se ater mais sobre os profissionais que fazem a supervisão dos operadores, bem como à avaliação da qualidade, pois em algumas vezes, não era feito de forma muito clara.

Boa empres

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Treinamentos constantes e incentivos à produção. Ambiente agradável. Amizades, gerencia prestativa, enfim, um ótimo local para início de carreira

Contras: Baixo salário, pouca oportunidade de crescimento em relação a faixa salarial. Metas altas. Enfim, falta oportunidade de crescimento, mas ainda assim gostei muito da empresa.

Back Office

Fortaleza, CE

Prós: Empresa de todos onde quem tem interesse em crescer ela te dar aquele empurrãozinho.

Contras: Não reconhecimento dos verdadeiros profissionais com sua categoria, seja ela operador a até um cargo maior.

Conselhos para presidência: Valorize quem faz o trabalho acontecer.

Atendimento receptivo velox

Aprendiz em TeleserviçosEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A união dos funcionários no ambiente de trabalho ,facilita o convívio e alivia o estresse das ligações. Alteração de horários de trabalho é um dos pontos positivos

Contras: A quantidade de recebimento de ligações no setor receptivo em curto tempo era estressante,o tempo curto de 20 min para lanche também era um dos pontos negativos

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2012

Campinas, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, profissionais capacitados,alegria na equipe e bons benefícios, fácil aprendizado, bom salário, bons profissionais

Contras: Falta de postura de certos funcionários, limpeza do local deixa a desejar,não recebem atestado médico após 72 horas, os salários são baixos.

Empresa que poderia melhorar muito

Atendente de Call Center

Fortaleza, CE

Prós: Salários em dia, flexibilidade de horários e existe muita amizade entre os funcionarios, a amizade nos faz produzir mais apesar dos contratempos.

Contras: A empresa tem uma gama de supervisores muitas vezes despreparados que não sabem lidar com a lideranças de equipes. O sistema de seleção interna não leva em conta a qualificação. Os salários sao de atendente junior para todos até mesmo os que já tem muito tempo de operação. O vale refeição é baixo em comparação aos outros callcenters.

Conselhos para presidência: Prestem muita atenção na rotatividade, mudem essa estratégia e terão equipes enxutas.

Contax

Descrição: