Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

1357 postagens (253 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.13
  • Remuneração e benefícios
    2.81
  • Oportunidade de carreira
    3.03
  • Cultura da empresa
    2.90
  • Qualidade de vida
    2.59

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Contax nova Liq

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Salarios acima do mercado. Programas de desconto em universidades e cursos. Meritocracia aplicada na prática. Transparencia nas informações, disponibilidade de RH 24h.

    Contras: Beneficios simples. Falta organização de muitos processos. Dificuldades de comunicação entre as áreas e qual o escopo de cada uma neste momento de transformação.

    Conselhos para presidência: Revisar toda politica de cargos Vs. Funções Vs. Salarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Uma empresa de peso

    Coordenador de Atendimento Especializado

    Campinas, SP


    Prós: O excelente clima de trabalho dentro da empresa, profissionais altamente classificados. Empresa fornece cursos de qualificação e atualização

    Contras: Nao tem plano de carreira claramente definido dentro dos departamento, deixando não muito claro onde se pode chegar. Podendo obter informações de outras empresas que possuem isso de forma muito clara

    Conselhos para presidência: Determinar claramente um plano de carreira para cada area dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Um bom ambiente para um péssimo trabalho.

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    Londrina, PR


    Prós: Empresa é bem organizada, joranada de trabalho abaixo da média é felixível, pagam os benefícios em dia, possibilidade de crescimento para outros cargos.

    Contras: A rotina de trabalho é muito estressante, é preciso lidar com clientes mal educados com muita frquencia o que torna o clima pesado. Além dissohá uma grande exigência quanto a metas que não podem seer atendidas.

    Conselhos para presidência: Valorizem mais seus funcionários. É preciso levar mais em conta o fator humano e a qualidade do atendimento ao serem definidas metas de trabalho para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 dias

    Empresa flexível.

    Atendente PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A Contax dá várias oportunidades de crescimento profissional é pessoal, capacita os funcionários através de reciclagem e treinamentos mensais.

    Contras: A Contax por ter muitos funcionários é um pouco difícil de enxergar a capacidade de trabalho boa ou ruim de seus funcionários, e com isso tem pessoas que não sobressaem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Bom

    Auxiliar de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2009

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Oportunidade de aprendizado, clima no setor era ótimo. gestores bem engajados e parceiros dos colaboradores. Localização era um ponto também bem positivo.

    Contras: Salários e benefícios não eram bons. Oportunidades de carreira também não existiam. Não tínhamos clareza dos negócios e eramos apenas executores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Contax mg

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2012

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Oportunidade para quem não tem experiência profissional ou está em busca do primeiro emprego,tem chances de ter muito aprendizados,aprende a lidar com uma diversidade de pessoas .

    Contras: O salário é muito baixo e o sistema poderia ser mais simples e funcionar com mais precisão assim poderia ter uma melhor satisfação tanto para o cliente e para funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Contax

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

    Fortaleza, CE


    Prós: Amizades, salário, carga horária, ambiente agradável, supervisores a maioria são muito gente boa, mais amigos do que supervisores de trabalho

    Contras: O estresse, conheço gente que já saiu de lá com depressão, tendinite, e na maioria das vezes você não tem o suporte necessidade para seus problemas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Para jovens profissionais, uma boa empresa para crescer.

    Analista de Planejamento PlenoEx-funcionário, saiu em 2006

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa valoriza o time interno e fornece forme plano de crescimento profissional.Sempre havia promoções internas e transferências para outros istes

    Contras: Volume grande de trabalho. A pressão para atender aos clientes internos é bastante intensa. Os benefícios são relativamente baixos para a localidade em que o site principal se localiza

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    SuporteEx-funcionário, saiu em 2014

    Navegantes, SC


    Prós: Empresa razoável de se trabalhar... Ambiente bom,porém os supervisores exploram muito os atendentes,sendo que mal podemos ir ao banheiro Sem ter que dar explicação

    Contras: mpresa razoável de se trabalhar... Ambiente bom,porém os supervisores exploram muito os atendentes,sendo que mal podemos ir ao banheiro Sem ter que dar explicação

  • Há 25 dias

    empresa não valoriza o funcionário, gestores despreparados falta de feeedback

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: somente seis horas e vinte de trabalho, local da empresa acessível em porto alegre, disponibiliza vale transporte, vale alimentação ou vale refeição, possibilidade de hora extra, paga auxilio creche

    Contras: salário baixo vale refeição baixo,trabalha feriado, trabalha domingo, escalas de final de semana sem previa divulgação, troca frequente de área de trabalho, gestores sem formação, falta de feedback

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?