Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

1400 postagens (263 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.16
  • Remuneração e benefícios
    2.84
  • Oportunidade de carreira
    2.99
  • Cultura da empresa
    2.90
  • Qualidade de vida
    2.59

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio Branco, AC


    Prós: Ótimo lugar pra trabalhar. Horario muito bom

    Contras: Só o salário que é o mínimo derrota ser um valor mais alto, mas o horário lá é muito bom. Apenas isso

  • Há 25 dias

    Boa pra primeiro emprego.

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Maioria público jovem,ambiente legal,com muito conforto. Possibilidade de subir de cargo e clientes que investem em produtividades. Flexibilidade em horários.

    Contras: Benefícios abaixo do mercado com.o v.r,v.a e outros. Ticket 6,50 até janeiro quando fui demitido. Problemas com r.h,exemplo extravio de documentos como carteirinha odontológica,entre outros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Custo beneficio de trabalhar o salario esta compatível, mas poderiam alternar a escala para 5x2.

    Telemarketing

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os supervisores e os colegas que fazem a operação ser legal. A Contax não atrasa o pagamento, os locais para lanche e almoço estão em quase todos os andares.

    Contras: Plano de saúde é coparticipação, não paga metro no VT, não incentiva o estudo e a capacitação dos próprios funcionários a seguir carreira dentro da empresa.

    Conselhos para presidência: Um local especifico para os fumantes, já que ficam na porta de entrada da empreesa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Crescimento profissional

    Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: Tecnologia de ponta, valorização pessoal, planos de cargos e carreira, oferece treinamentos constantes para desenvolvimento pessoal e profissional.

    Contras: Salario baixo, cargos executivos não acompanham a inflação anual para considerar aumento.. Alguns profissionais despreparados colocam em risco o nome da empresa devido a muitas causas judiciais

    Conselhos para presidência: Reavaliar política de contratar ex funcionário de acordo com o que motivou sua saída.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    Salvador, BA


    Prós: Prestar um bom atendimento ao cliente, ser comunicativa, esclarecendo todas as dúvidas.

    Contras: Os pontos negativos da empresa é a quantidade de rechamadas ou seja as vezes por motivos de falha na rede clientes ligavam novamente querendo uma explicação para saber a causa de não conseguir acessar a Internet.

    Conselhos para presidência: Tratar melhor os funcionários, dar valor a cada funcionário que cumprir com os seus deveres, reconhecer aquele funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    Parcialmente Satisfatória

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    Fortaleza, CE


    Prós: Uma empresa ótima de fazer amizades. Porém a cada dia um aprendizado. Ótima empresa pra quem está começando agora a enfrentar o mercado de trabalho.

    Contras: Precisa melhorar o reconhecimento ao funcionário, fazendo com que ele possa sa sentir bem no ambiente no qual desenvolve sua atividade de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Boa empresa para trabalho

    Atendente

    Fortaleza, CE


    Prós: Horario flexivel e sem muitas cobranças, você só fica sentado e atendendo de boas no arcondionado. E não quero escrever mais em resumo é isso.

    Contras: Trabalhar fins de semana, é muito ruim ter apenas um dia de folga na semana, pois todos nos precisamos de lazer para desopilar o estresse que o trabalho nos da.

    Conselhos para presidência: Deixar os fins de semana para descanso afinal, no dia de folga você já vai dormir cedo sabendo que trabalhará no dia seguinte.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Contribuiu para o meu crescimento profissional.

    Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Fortaleza, CE


    Prós: Foi uma experiência muita boa para minha formação profissional. Muitas pessoas me ajudaram a crescer profissionalmente e vou levar as experiências que eu recebi para o resto da minha vida.

    Contras: A pressão psicológica para bater a meta de qualquer jeito é o estresse dos clientes, muito dos clientes não respeitam os atendentes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa porém pode melhorar.

    Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Praça de alimentação com uma quantidade grande de restaurantes, infraestrutura muito boa, ambiente tranquilo, bons treinamentos na empresa e carteiras (produtos) e benefícios de qualidade.

    Contras: Alguns funcionários mau educados, a empresa (dependendo do produto) vai exigir muito de você, promoção na empresa acontece sempre porém é difícil subir de cargo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: O horário é muito bom.O ambiente é bem refrigerado,tudo muito limpo.Tem tbm convênio com o Sesc(muito bom pra poder curtir com a família).A empresa é de fácil acesso.Pois está muito bem localizada.

    Contras: Não há o que reclamar,é uma ótima empresa.Salário em dia,os benefícios são bons.Apenas o RH que deixa um pouco a desejar.Falta um pouco de educação no tratamento com os operadores

    Conselhos para presidência: Poderia ter campanhas para incentivar as equipes.


Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?