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Como é trabalhar na Contax?

1571 postagens (339 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.24
  • Remuneração e benefícios
    2.92
  • Oportunidade de carreira
    3.01
  • Cultura da empresa
    2.89
  • Qualidade de vida
    2.66

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 dias

    Ótima experiencia de trabalho

    Técnico Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótima empresa , bons salários e benefícios , boas relações entre os funcionários . boa localidade para transportes publico entre trem metro e onibus

    Contras: Poucas oportunidade de crescimento, apenas para quem faz faculdade e tem amigos que trabalham na gestão. para quem quer crescer não é recomendada

    Conselhos para presidência: Fazer faculdade para crescer na empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 dias

    Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

    Joinville, SC


    Prós: A jornada, a facilidade de adequar a outros empregos e estudos, assim como a disponibilidades de horas extras e de trocar de horário. A flexibilidade interna pra auxiliar o empregado.

    Contras: O principal ponto negativo é a área de atuação que é emocional e psicológicamente exaustiva, e o treinamento é muito técnicidades, que não te preparam pra toda essa pressão quando no atendimento.

  • Há 7 dias

    Boa

    Supervisor

    João Pessoa, PB


    Prós: Oportunidades de crescimento, treinamento, boa localização, muitas vagas de emprego pra população e novas oportunidades que abriram em volta.

    Contras: Muita rotatividade, muitas demissões, muitas contratações de pessoal sem vontade de trabalhar, e as vezes demissão de quem quer trabalhar, falta de motivação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Fortaleza, CE


    Prós: Oportunidade para os jovens,primeiro emprego,oportunidade de crescimento na empresa,e também oportunidade de qualificação profissional para todos.

    Contras: Eles oferecem vários benefícios para o empregador porém por muitas vezes eles nos privam de utilizar os nossos direitos,como o aumento anual do salário,temos que reivindicar para conseguir o aumento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Horrível lugar, tóxico e doente

    Atendente de Telemarketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: Estrutura predial boa. Fácil acesso. Jornada de certa forma flexível, geralmente as amizades feitas são a melhor coisa que se tem, e as vezes nem isso.

    Contras: Pressão, perseguição de atendentes, gestão caótica que não sabe nem gerir nem coordenar os funcionários. Existe muito desrespeito perante aos funcionários mais vulnerareis, se frustrar, junto com assedio e estresse é o carro forte dessa empresa

    Conselhos para presidência: Mude a gestão, reformule as políticas para os funcionários base que é quem fazem a empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 dias

    intermediaria

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    Recife, PE


    Prós: contratar sem experiencia, ambiente de facil socialização, pagamento nunca atrasa, possibilidade de crescimento na empresa, facil localização.

    Contras: Muita pressao por metas mas nao incetivam os funcionarios a bater meta com beneficios , nao pode usar a extra na hora que quer, extra só é trocada por folga e nao por dinheiro

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 dias

    Uma boa experiência para minha vida.

    Atendente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2012

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Líderes Humanizados, boa equipe, ótimo ambiente de trabalho, equipe excelente, todos se tratam como família, até os líderes sempre estão em contato com o clientes.

    Contras: Quase nenhuma oportunidade de crescimento, ou seja, você entra atendente e sempre será atendente, o salário também é muito baixo, apenas é interessante a baixa carga horária

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Boa experiência.

    Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Niterói, RJ


    Prós: Oportunidade de primeiro emprego para quem está ingressando no mercado de trabalho, chance para crescimento profissional e experiência na área.

    Contras: Salário incompatível com o piso salarial da profissão, treinamento com período curto de tempo, fazendo com que os profissionais não aprendam o suficiente para ir ao posto de trabalho.

    Conselhos para presidência: Pague o piso salarial e dê os benefícios necessários. Colaborador satisfeito é igual metas alcançadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Uma empresa para quem tem sangue frio.

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Fortaleza, CE


    Prós: O salário é sempre pago nos dias certos, jamais atrasa, sempre é pago direitinho com todos os encargos trabalhistas atribuídos. Tem um ótimo plano de crescimento na empresa.

    Contras: Pausas muito curtas em tempo estipulado para ir ao banheiro, clientes super estressados e mal educados. Muitas pessoas adquirem doenças como síndrome do panico, estresse e ansiedade devido a pressão que é imposta no ambiente de trabalho.

    Conselhos para presidência: Que se torne uma empresa mais humanitária.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    Cuidado com a Contax

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Salário sempre em dias, horários flexíveis sendo com várias escalas, com das 7 da manha ao 12:00, ate das 17:20 as 23:40 isso é muito bom para que estuda

    Contras: Estrutura do local precária,Gestão falha as vezes contado com perseguição de alguns supervisores em relação aos operadores, cadeiras quebradas, computadores com defeito.

    Conselhos para presidência: Avaliem melhor os gestores

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

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