Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

1324 postagens (242 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.11
  • Remuneração e benefícios
    2.78
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    2.86
  • Qualidade de vida
    2.55

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Uma avaliação mediana

    Atendente de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Emprego bem fácil, dá oportunidade para muitas pessoas, não importa o sexo, raça, idade. Também tem bastante oportunidade de crescimento interno.

    Contras: Ponto negativo é o salário com toda certeza. Para quem trabalha 6 vezes na semana, folga só um domingo, sem feriado algumas vezes e o atendente passa a atender vários tipos de serviços ao longo do tempo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 dias

    Ótima empresa para iniciar a carreira .

    Analista Financeiro Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa de grande porte com vasta experiência no mercado que atua . Proporciona aos colaboradores a oportunidade de crescimento em várias áreas . Salário competitivo com o mercado .

    Contras: A empresa atualmente Possui uma política de participação nos lucros muito baixa, porem nos últimos anos vem buscando melhorar através do canal comunicação direto com o funcionário .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Pros e contras

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    João Pessoa, PB


    Prós: A empresa disponibilizava plano de saúde, ticket refeição e alimentação porém o valor não era bom, auxilio creche pra crianças até quatro anos.

    Contras: A empresa possuia um sistema de marcação de entrada e saíde que causava muitos erros nos salários pois a marcação de ponto era realizada de forma incorreta devido a erros constantes no sistema.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 13 dias

    Troca equivalente.

    Analista Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento e possibilidade de crescimento. Controle assíduo do ponto Eletrônico. Clareza referente ao desenvolvimento do trabalho e feedback.

    Contras: Empresa com mais de 3000 mil funcionários, atendimento precário do RH, muitos erros em folha de pagamento e bastante resistentes a corrigir o que foi pago errado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Boa para trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura, pagamentos, condições de trabalho. Pessoas preparadas nos treinamentos, fácil acesso à região em que trabalhava. Possibilita o crescimento na empresa.

    Contras: Devem se ater mais sobre os profissionais que fazem a supervisão dos operadores, bem como à avaliação da qualidade, pois em algumas vezes, não era feito de forma muito clara.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Boa empres

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamentos constantes e incentivos à produção. Ambiente agradável. Amizades, gerencia prestativa, enfim, um ótimo local para início de carreira

    Contras: Baixo salário, pouca oportunidade de crescimento em relação a faixa salarial. Metas altas. Enfim, falta oportunidade de crescimento, mas ainda assim gostei muito da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Boa

    Back Office

    Fortaleza, CE


    Prós: Empresa de todos onde quem tem interesse em crescer ela te dar aquele empurrãozinho.

    Contras: Não reconhecimento dos verdadeiros profissionais com sua categoria, seja ela operador a até um cargo maior.

    Conselhos para presidência: Valorize quem faz o trabalho acontecer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Atendimento receptivo velox

    Aprendiz em TeleserviçosEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A união dos funcionários no ambiente de trabalho ,facilita o convívio e alivia o estresse das ligações. Alteração de horários de trabalho é um dos pontos positivos

    Contras: A quantidade de recebimento de ligações no setor receptivo em curto tempo era estressante,o tempo curto de 20 min para lanche também era um dos pontos negativos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 15 dias

    Boa

    Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2012

    Campinas, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, profissionais capacitados,alegria na equipe e bons benefícios, fácil aprendizado, bom salário, bons profissionais

    Contras: Falta de postura de certos funcionários, limpeza do local deixa a desejar,não recebem atestado médico após 72 horas, os salários são baixos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Empresa que poderia melhorar muito

    Atendente de Call Center

    Fortaleza, CE


    Prós: Salários em dia, flexibilidade de horários e existe muita amizade entre os funcionarios, a amizade nos faz produzir mais apesar dos contratempos.

    Contras: A empresa tem uma gama de supervisores muitas vezes despreparados que não sabem lidar com a lideranças de equipes. O sistema de seleção interna não leva em conta a qualificação. Os salários sao de atendente junior para todos até mesmo os que já tem muito tempo de operação. O vale refeição é baixo em comparação aos outros callcenters.

    Conselhos para presidência: Prestem muita atenção na rotatividade, mudem essa estratégia e terão equipes enxutas.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?