Como é trabalhar na Contato Internet?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Recomendo a todos.

Auxiliar Administrativo

Araranguá, SC

Prós: Ótimo ambiente de trabalho com colegas e gestores, ambiente familiar, empresa flexível, pode trabalhar familiar, não há atrasos no pagamento e nos benefócios.

Contras: Falta uma politica de cargos e salários, avaliação de desempenho, feedback e acompanhamento por parte dos lideres, desenvolvimento comportamental.

Conselhos para presidência: Elaborar um bom plano de carreira para todas as áreas.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Cursos de aperfeiçoamento. Pagamentos de beneficios. Quem precisa tb tem vale transporte. Não trabalha domingos e feriados. Funcionários tem direito a usar os serviços de internet e tv com valores maiis acessíveis.

Contras: Pressão psicológica. Muitos gerentes, para poucas funções. Cada um manda uma coisa. Não existe comunicação interna. Muita fofoca. Salários baixos.

Conselhos para presidência: Ficar mais proxima aos funcionários das filiais.

Uma empresa com uma boa política de respeito com funcionários.

Assistente Administrativo

Prós: Liberdade para sair cedo. Localização no centro do Rio. Além de respeito com os direitos do empregado.

Contras: Dificuldade de diálogo com superior, demora no feedback, ausência de atualização de softwares.

Conselhos para presidência: Escutar mais os funcionários.

Empresa de visão

Técnico Operacional II

Araranguá, SC

Prós: Serviço no geral, organização da empresa

Contras: Avaliação criteriosa e acréscimos de serviços a função

Contato Internet