Como é trabalhar na Contato Imóveis BH?

Contente com minha experiência em fazer parte da Equipe

Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente Seletivo / Região com fácil acesso / Empresa preocupa com bem estar dos colaboradores. Oferece remuneração justa. Oferece prêmio por captações de novos imóveis. Reconhece esforço de todos. Empresa idônea , super correta.

Contras: Empresa rigorosa com horário . Devemos cumprir com os horários pontualmente , porém quando necessário , há regalias. Algumas vezes temos que lidar com clientes difíceis.

Empresa sinônimo de credibilidade e confiança

Auxiliar Comercial

Prós: Reconhece os esforços dos colaboradores. Localizada em região nobre da cidade e de fácil acesso. Ambiente familiar , muito agradável . Os gestores preocupam com o bem estar de todos.

Contras: Trabalho aos sábados o que pode prejudicar os colaboradores que possuem filhos e não tem com quem deixá-los . A empresa possui carro , mas não pode ser utilizado para uso pessoal em nenhuma hipótese.

Conselhos para presidência: 25 anos no mercado são para poucos. Com certeza o carinho que administram os imóveis , faz a diferença. Parabéns à presidência que preocupa com os mínimos detalhes!

Avaliação Imobiliária

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bonificação quando a empresa fatura bem e você se esforça para fazer um bom trabalho. Empresa bem localizada, em área nobre de Belo Horizonte com acesso fácil vindo de todos os bairros.

Contras: Chefes rigorosos e muitas vezes abusivos. Gritam, são mal educados, fazendo o ambiente de trabalho ser bem carregado e muitas vezes levando os funcionários às lágrimas.

Conselhos para presidência: Maior cordialidade e respeito dos donos com seus funcionários.

Contato Imóveis BH