Como é trabalhar na Contato Contact Center?

É uma empresa para quem quer um bico.

Agente de TelevendasEx-funcionário, saiu em 2018

Campo Grande, MS

Prós: Todo o trabalho estressante tem os seus pontos positivos, como aprender a trabalhar sobre pressão, trabalho em equipe, apenas 7:20h de trabalho com 3 intervalos incluindo dois de 10 min e um de 1h.

Contras: A comissão não é de se agradar, pois recebe muito pouco para muitas vendas. A exigência em cima do Vendedor é muito alta, visto que os clientes em 80% das vezes não querem o produto ou estão insatisfeitos com o produto. O vale alimentação/refeição é muito pequeno, apenas R$5 por dia trabalhado.

Agente de Televendas

Campo Grande, MS

Prós: Bonificações em dinheiro toda e mais sorteios mensal para os melhores da equipe realizando jantares e sorteios de vales compra em parceria com lojas e outros

Contras: Falta de motivação da empresa aos funcionários, pressão intensa para bater metas semanais e mensais, cobrancas diária e falta de compreensão com o outro.

Sem comentários

Diretor

Campo Grande, MS

Prós: Flexibilidade gosto muito de trabalhar na contato porque tem pessoas maravilhosas e isso faz dela uma excelente empresa Muito bom a estrutura

Contras: Trabalho muito mais não tenho muito o Que falar Mais acho que o maior problema é não ter uma sede únicas porque às vezes atrapalha a gestão das pessoas

Conselhos para presidência: Sem comentários

Mesmo com os pontos fracos é uma excelente empresa para se trabalhar!

Gerente

Campo Grande, MS

Prós: Estrutura e modelo de gestão , autonomia, reconhecimento, ambiente de trabalho

Contras: Falta de capacitação, foco motivacional voltado exclusivamente para os operadores e gestores de primeiro nível, plano de carreira

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Campo Grande, MS

Prós: Diversão, companheiro, vendas, meta

Contras: Cobram demais mas não tínhamos nenhum benefício

Conselhos para presidência: Reveja as pessoas que contrata

Contato Contact Center