• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contato Contact Center?

5 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 meses

    É uma empresa para quem quer um bico.

    Agente de TelevendasEx-funcionário, saiu em 2018

    Campo Grande, MS


    Prós: Todo o trabalho estressante tem os seus pontos positivos, como aprender a trabalhar sobre pressão, trabalho em equipe, apenas 7:20h de trabalho com 3 intervalos incluindo dois de 10 min e um de 1h.

    Contras: A comissão não é de se agradar, pois recebe muito pouco para muitas vendas. A exigência em cima do Vendedor é muito alta, visto que os clientes em 80% das vezes não querem o produto ou estão insatisfeitos com o produto. O vale alimentação/refeição é muito pequeno, apenas R$5 por dia trabalhado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Agente de Televendas

    Campo Grande, MS


    Prós: Bonificações em dinheiro toda e mais sorteios mensal para os melhores da equipe realizando jantares e sorteios de vales compra em parceria com lojas e outros

    Contras: Falta de motivação da empresa aos funcionários, pressão intensa para bater metas semanais e mensais, cobrancas diária e falta de compreensão com o outro.

  • Há mais de 1 ano

    Sem comentários

    Diretor

    Campo Grande, MS


    Prós: Flexibilidade gosto muito de trabalhar na contato porque tem pessoas maravilhosas e isso faz dela uma excelente empresa Muito bom a estrutura

    Contras: Trabalho muito mais não tenho muito o Que falar Mais acho que o maior problema é não ter uma sede únicas porque às vezes atrapalha a gestão das pessoas

    Conselhos para presidência: Sem comentários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Mesmo com os pontos fracos é uma excelente empresa para se trabalhar!

    Gerente

    Campo Grande, MS


    Prós: Estrutura e modelo de gestão , autonomia, reconhecimento, ambiente de trabalho

    Contras: Falta de capacitação, foco motivacional voltado exclusivamente para os operadores e gestores de primeiro nível, plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Boa

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

    Campo Grande, MS


    Prós: Diversão, companheiro, vendas, meta

    Contras: Cobram demais mas não tínhamos nenhum benefício

    Conselhos para presidência: Reveja as pessoas que contrata

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Contato Contact Center