Como é trabalhar na ContaSuper?

Assistente de BackOffice

Prós: Pessoas com quem se trabalha. Disponibilidades de horários. Ambiente familiar. Fácil acesso aos gerentes e coordenadores de áreas assim como diretoria.

Contras: Infelizmente a empresa não possui um método de recrutamento interno, buscando muitos profissionais de fora da empresa para agregar cargos que pessoas internas poderiam atuar.

Prós: Time de profissionais experientes. Time envolvido e que sempre se apoia.

Contras: Excesso de reuniões e pirotecnia do CEO é sócio majoritário.

Prós: Localização, pessoas legais e ramo financeiro

Contras: Poucos beneficios, qualidade do produto baixa, prazo curto

Me decepcionei.

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa tem um bom ambiente de trabalho; Localizada agora na sede do santander tem bastante coisa legal, como sala de café, ambiente externo para ficar na hora do almoço, e restaurantes proximos

Contras: Infelizmente a ContaSuper não dá muita possibilidade de crescimento para os funcionarios que já estão "lá embaixo". Como o pessoal do Call Center. É aquilo o serviço, aquele o salário e se não gostou sai fora. Entramos com aquelas promessas e o que acontece é que muitas vezes pegamos serviços que não pertencem à nossa área, mas temo que fazer né.. se não fizer é olhado com maus olhos. 15 min de almoço e olhe lá. E se voce estiver naqueles dias, avise o seu gestor, ou ele vai achar ruim o fato de vc ir no banheiro varias vezes, e vai chamar sua atenção. Mas infelizmente você sabendo fazer varias coisas, nascei no call center vai morrer lá. A menos que seja esperto, e saia antes.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação e o tratamento com os funcionários que tanto colaboram com a empresa.

ContaSuper

Descrição:A ContaSuper é uma conta, é um cartão pré-pago MasterCard® é a melhor maneira de pagar e ser pago.