Como é trabalhar na Contac Contabilidade?

Salário

Prós: Carga horaria, flexibilidade no trabalho

Contras: A forma do recebimento do salario

procurar meios de planejamento

Assistente de Departamento Pessoal (DP)

Natal, RN

Prós: o ambiente de trabalho, equipe esforçada

Contras: falta de planejamento e conversas

Conselhos para presidência: salários que venham coincidir com o mercado

Empresa que precisa melhorar muito sua gestão

Analista de Departamento

Goiânia, GO

Prós: empresa oferece bons benefícios, e estrutura do escritório bem confortável, dividindo bem os departamentos, e acesso por catraca eletronica

Contras: não ha muita possibilidade de crescimento, quase nunca oferece aumento de salario espontânea, são muito rigorosos e rígidos na empresa, aumentando o nível de stress no trabalho

Geral

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Aprendizado para quem está iniciando a carreira contábil. Ambiente tranquilo e familiar. Tem uma Boa localização e permite crescimento interno.

Contras: Salário não são muito altos, como a maioria dos escritórios de contabilidade. Em certo ponto, ser uma empresa familiar, o que pode em alguns momentos atrapalhar.

não muito satisfeito por conta da remuneração.

Auxiliar Fiscal Júnior

Goiânia, GO

Prós: A equipe em que trabalho é uma equipe extremamente unida e sempre disposto a ensinar, sempre escuta a opinião dos mesmos, é uma equipe que deixa todos confortáveis e sempre disposto a fazer seu trabalho.

Contras: não tem muitos pontos negativos, somente um ponto negativo, a remuneração, não acho que 900,00 não seja uma remuneração agradável, principalmente com quem já tem experiencia na área

Precisa melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Liberdade de expressar o q pensamos e expor idéias

Contras: Não colocar em prática as idéias

Conselhos para presidência: Interagir mais com os funcionários e verificar se estão satisfeitos com a empresa

política errada

Prós: Aprendizagem, experiência profissional

Contras: Política errada na contratação de funcionários e na permanecia deles

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionários

Empresa para aprendizado

Analista Fiscal Pleno

Goiânia, GO

Prós: Bons companheiros de trabalho, ambiente bom, ótimo aprendizado, empresa com ótima didática com vários ensinamentos e pessoas nos cargos de chefia são preparadas e bem capacitadas para a função

Contras: Plano de carreira fraco, parte do rh fraca onde a comunicação com departamento e ruim e falta um pouco de empenho por parte por parte do departamento para resolver problemas simples

Trabalhar dignifica o homem

Contabilista

Braço do Norte, SC

Prós: Boa equipe pontualidade amizade entre os colegas e o diferencia das outras localidades fazendo um n trabalho expandido a cada dia a marca da empresa que já tem 40 anos de existência

Contras: Cada um só quer pra si o aprendizado e não reparte com os colegas e não aumentam o salário e nem cargo facilmente dai então atrai comodismos entre os funcionários

Um ótimo lugar pra se trabalhar.

Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: O ambiente, é muito conservado passa bem estar. As pessoas que você acaba conhecendo, os laços criados com os supervisores são muitos prestativos.

Contras: A pressão, deveria ser diminuída muita meta a bater, mas não é só na pressão que você vai conseguir resultados positivos, usando campanha e envolvente os operadores a bater a meta.

Conselhos para presidência: Diminuir a pressão e ter mais dinamismo.

Contac Contabilidade

Descrição:Empresa especializada no ramo de contabilidade, a Contac Contabilidade é associada ao Gbrasil - Grupo Brasil de Empresas de Contabilidade - um grupo que agrega escritórios líderes em seus territórios, preparados para atender as empresas mais exigentes.

Possui sede própria, ampla e organizada conforme a exigência de cada área. A estrutura técnologica não fica atrás, equipada com sistema integrado por rede, trabalham com o sistema Dominio e também softwares dos próprios clientes.