Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Contabilizei

Como foi a entrevista de emprego?

• 69%

Neutra

• 23%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Contabilizei

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente Societário

Candidato em Caucaia, CE

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Contabilizei, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Muito lento, com pouca clareza a respeito da vaga. Fui procurado por uma recrutadora no LinkedIn e com ela agendei uma entrevista por telefone. Todo o processo teve um total de 4, muito espaçadas. Quase desisti de todo o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Muitas perguntas sobre expectativas pessoais, parece que a empresa se importa mesmo com a pessoa que está entrando, não só o profissional.
    R: Sempre franco, não senti que as perguntas tinham a intenção de buscar alguma falha minha.

Negociação: Negociei durante o processo seletivo e depois apenas confirmei o combinado.

Entrevista de emprego para Desenvolvedor

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Contabilizei, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Quando me candidatei estavam pedindo alguem que fosse pleno ou senior. Depois de várias etapas, sendo essas 2 provas e 3 entrevistas, me retornaram com uma resposta negativa, o motivo era que precisavem de alguém senior e o meu perfil era pleno. Que coloquem isso na descrição da vaga ou já retorne o feedback na primeira etapa, achei uma falta de respeito.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como conheceu a empresa ?
    R: Conheci pois estudei na mesma universidade que um dos donos estudaram, e participei das palestras que a empresa fez na universidade.

Entrevista de emprego para Analista Contábil Júnior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Contabilizei, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Muito transparente, etapas claras, sempre tive feedbacks, equipe muito atenciosa e muito entusiasmada. Excelente experiência. ótimo ambiente de trabalho, me receberam em salas apresentaram o escritório inteiro. tive oportunidade de conhecer diversas pessoas de diferentes áreas para me ajudar a tomar a decisão

P: Perguntas diferentes e comportamentais
    R: fui exatamente que eu sou

Entrevista de emprego para Executivo de Vendas

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Contabilizei, no mês de março de 2018.

Entrevista: Excelente experiência, o pessoal do recrutamento e posteriormente a gerente de setor, foram extremamente profissionais e atenciosos. Processo bem organizado e definido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foram feitas perguntas técnicas sobre a área em que iria atuar.

Entrevista de emprego para Analista Societário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Contabilizei, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Muito forte e pesado, caso você vá despreparado não irá conseguir se vender para o departamento pessoal. De fato, buscam pessoas que querem aprender cada vez mais, sem se preocupar com a quantidade de trabalho

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "Por que o difícil não é fácil?"
    R: De duas uma: 1) Porque falta pesquisa sobre o assunto; ou; 2) Porque as pessoas deixaram complicado

Entrevista de emprego para Encanador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Contabilizei, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Foram muito solícitos e me receberam muito bem. Alguns foram simpáticos e outros nem tanto, mas no geral gostei muito. O clima da empresa é muito bom, as pessoas aparentam gostar de estar lá.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu era inovadora, o que eu já tinha feito que fez diferença na minha empresa
    R: Falei sobre alguns procedimentos que não achava certo e com pequenas ideias, obtivemos grandes resultados

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Coordenador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Contabilizei, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Processo seletivo rápido e muito prazeroso de fazer parte. Aa entrevistas foram conversas abertas sobre o trabalho mesmo que elas nao tivessem apenas uma resposta correta!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que te move? Porque você quwr sair de seu emprego atual se está bem?

Entrevista de emprego para Redator

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Contabilizei, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Várias provas interessantes, porém o feedback na hora da não contratação foi raso e superficial. Não explicam direito porque você não foi aceito.

P: Relacionadas a área.

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Full Stack

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Contabilizei, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Teste online para testar conhecimentos técnicos em programação. Ferramenta um pouco confusa e tempo apertado para as questões. Talvez precise de um rh mais profissional ou um gerente de TI.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Tem experiência em programação Java?
    R: Sim

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Full Stack

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Contabilizei, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Achei legal a forma de avaliação do conhecimento técnico, solicitando o desenvolvimento de uma aplicação em um tempo considerável, o que provaria a capacidade do candidato.

P: O que te move

Contabilizei