Como é trabalhar na Contabilizei?

Excelente lugar para trabalhar e ter vida pessoal e profissional

Desenvolvedor Full Stack Sênior

Prós: Ambiente, cultura, possibilidade de desenvolvimento tecnológico e pessoal, horário totalmente flexível, suas idéias são ouvidas e é possível construir junto com um time muito dinâmico.

Contras: Benefícios muito básicos, falta um plano de pagamento de gratificações uma vez que não existe PLR. Rotatividade de pessoas é alta e os funcionários sempre estão sufocados com muitas demandas. Apesar das opções de entretenimento serem muito legais o dia a dia é bem desgastante

Conselhos para presidência: Tudo ficou muito confuso após a reestruturação da área de negócios e operação, tudo muito atropelado, caiu muito o padrão da liderança da empresa

Ótima empresa

Assistente Contábil

Prós: Ambiente de trabalho, aprendizado, incentivo em fazer algo que fará diferença na vida de diversas pessoas, oportunidade de crescimento pessoal e profissional

Contras: Mudança de procedimentos em curto período de tempo, diferença de tratamento entre equipes.

Estou bem satisfeita.

Analista Fiscal Pleno

Prós: Benefícios aos funcionários, horário flexível, é um local onde tem muito trabalho, porém, as pessoas são extremamente disponíveis para ajudar =D

Contras: Ainda não tenho tempo suficiente para identificar pontos negativos, e até o presente momento não verifiquei nada que pudesse falar como um ponto negativo.

Ótima oportunidade !

Auxiliar de Auditoria

Prós: Empresa ótima para iniciar carreira e adquirir muito conhecimento. Com diversas oportunidades dentro da própria empresa, favorecendo seu funcionário.

Contras: Caso precise sofrer alteraçao será feito independente de quem seja, o objetivo da empresa sempre estará acima dos funcionários, pelo menos no começo.

ótima

Auxiliar Contábil

Prós: Foco em seus colaboradores, dinâmica, estrutura, satisfação, motivação, empreendedorismo, habilidades, conhecimento, entre outros características positivas.

Contras: Empresa de alto reconhecimento profissional, processo seletivo para ter bons colaboradores, porém o salário se encontra abaixo do mercado, mas tem plano de carreira.

Ambiente ótimo para se desenvolver junto com a empresa

Prós: Cultura muito forte, bons aprendizados, oportunidade de crescimento, conhecimento de várias áreas, local onde mais me desenvolvi e me desenvolvo em minha vida, uma experiência de um ano na Contabilizei você ganha muitos aprendizados, tanto que parece mais anos em qualquer outra empresa do mercado.

Contras: Por ter um crescimento muito rápido e dinâmico, a estrutura da empresa ainda precisa ser bastante planejada, porém é uma preocupação que vemos no dia a dia da liderança.

Empresa para se comprar o sonho e crescer junto

Full-Stack Developer

Prós: O ambiente e a liberdade de trabalho são os pontos fortes. A transparencia nos dados e ações da empresa são diferencias que deveriam ser seguidos por outras empresas. O ambiente é motivador e faz você dar o seu melhor todos os dias.

Contras: A estrutura da empresa por estar crescendo ainda não é a das melhores, faltam espaços de uso comum, maiores benefícios, snacks e outras coisas bobas mas que fazem a pessoa não se preocupar em sair comprar comida e se focar nos problemas do dia na empresa

Desafiadora e apaixonante

Advogado

Prós: A equipe é fantástica, com uma interação e disposição para ajudar incríveis. A liderança é bastante colaborativa, extremamente acessível e disponível para os desafios diários. O senso de colaboração é geral, independente da hierarquia e a preocupação com o funcionário tem aumentado sempre. Apaixonante.

Contras: Por ser uma empresa nova, de rápido crescimento e propósito desafiador, as mudanças acontecem de forma rápida e é preciso estar preparado. Bastante desafiador.

Oportunidade de crescimento pra quem gosta de grandes desafios.

Atendente II

Prós: Excelente ambiente de trabalho, com grandes desafios e muita oportunidade de crescer. Proporciona muitas oportunidades de desenvolvimento pessoal e de carreira.

Contras: Por ser uma empresa nova, ainda tem muito a construir quanto a estrutura de plano de cargos e salários, podendo melhorar também nos benefícios oferecidos.

Empresa ainda em crescimento, mas cada dia melhor!

Analista Júnior

Prós: A empresa é sensacional, os funcionários são engajados e motivados e tem liberdade para promover sempre a melhoria de processos. O ambiente proporciona muito aprendizado, troca de conhecimentos e as pessoas são realmente uma equipe. A empresa começou recentemente a estruturar um plano de benefícios para os colaboradores, o que demonstra interesse em melhorar a vida do funcionário.

Contras: Acredito que, como toda start up, falta estruturar alguns processos internos e principalmente o plano de carreira, a maioria dos funcionários ainda não tem clareza sobre até onde eles podem chegar e o que precisam fazer para atingir suas metas. Porém, vejo que a empresa está começando a pensar nessa questão e estruturar um plano de carreira.

Contabilizei